REFLEXÃO A PROMESSA DA SEMANA



Uma coisa que nos aproxima de Deus verdadeiramente, é a meditação em suas Escrituras. Por isso a cada final de semana postarei uma nova promessa, que tirarei da caixinha de promessas especialmente para isso e faremos uma reflexão sobre ela!
Obs: As promessas retiradas, deixarei na coluna a direita e o link da reflexão.

Vamos ao versículo

"Confia ao Senhor as tuas obras,e os teus desígnios serão estabelecidos"
(Provérbios 16.3)

Uma coisa que chama muita a minha atenção é a palavra confiar. O que realmente significa essa palavra nesse contexto? Quando somos crianças, somos inocentes e sempre tem aquela brincadeira entre filho e pai, onde o filho pulava de um lugar alto e o pai o pegava nos braços. Esse é um exemplo clássico de confiança. Confiar em alguém, no caso Deus, é matar o medo, e apenas pular em seu braços sem medo de cair, sem medo de errar. Isto é confiar. 

"Confia ao Senhor as tuas obras..." Ou seja, confia ao Senhor as suas atitudes, os seus pensamentos, as suas tarefas. "... e os teus desígnios serão estabelecidos" Ou seja, os teus objetivos, as tuas bençãos, os teus frutos, serão estabelecidos.

Este versículo é muito revelador, e pra quem crê, pra quem quer isso em sua vida, com certeza se revelará isso em sua vida !

Pergunta: Como confiar em Deus ?

Resposta: Basta ouvi-lo. Por exemplo, se você estiver com algum problema, seja na escola, trabalho, em casa, ou até na rua, pergunte a Deus qual atitude certa ao tomar ou se a sua intenção está certa perante a situação. Basta confiar e ter certeza que responderá. Pois quando nós confiamos e O buscamos em primeiro lugar, queremos, enseamos pela sua resposta, com certeza ele responderá, aí basta você confiar nele e O obedecer !!!
                                                                                                                                   NA FÉ!!!
                 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penteados para ir á igreja - cabelos cacheados

Será que você faz isso aqui?

Desobediência