Como resolver meus problemas? Saiba Aqui

 Por incrível que pareça, a Bíblia é mais atual do que o jornal de amanhã! Literalmente tudo o que acontece na vida de alguém, a resposta certamente estará ali! Por isso, ver a Bíblia como um simples livro de histórias, só faz você perder tempo, saber só da letra e não ver nada daquilo, realmente acontecer! Mas quando a sua visão muda, e você começa a enxergar a Bíblia como uma Palavra Viva, então, ela começa a fazer as coisas acontecer na sua vida, principalmente quando se diz respeito a salvação!

É por isso que, é mais inteligente você buscar respostas na Bíblia que é a própria palavra de Deus, do que buscar em livros de auto ajuda, por exemplo. 

Se você ainda não decidiu viver com base no que está escrito, você tem a oportunidade HOJE, de mudar essa situação e lhe convido a ver que a Bíblia tem todas as respostas que você precisa!

Mas se você é uma pessoa que, já crê e procura viver a sua vida segunda essa Palavra, fez a sua parte, obedece, mas ainda não viu resultado, veja só o que o Espírito Santo orientou uma vez:

"Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, constantes, na oração;" Rm 12:12

Não se deixe levar pelas circunstâncias do seu problema, antes, se alegre na esperança que você recebeu ao crer em Jesus e obedece-Lo, seja paciente, firme nas suas orações, porque tudo há um propósito na vida de quem O ama e que foi chamado segundo a Sua Vontade Rm 8:28

Lembre-se: A palavra de Deus é viva, e ela quer ser viva na sua Vida! Só creia e obedeça! 😉

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penteados para ir á igreja - cabelos cacheados

Você é o que diz ser?

Tudo ou nada